Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Picucha é 2º secretário do CISOP.

Em reunião ocorrida dia 24, em Regente Feijó, o prefeito Sidnei Caio S. Junqueira, “Picucha” (PSB), foi escolhido para ocupar o cargo de 2º secretário do Cisop - Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste Paulista. No encontro, organizado pelo presidente da Unipontal e prefeito de Regente Feijó, Marco Rocha, o prefeito epitaciano estava acompanhado pela secretária municipal de Saúde, Fabiana Guimaro Paulo. O encontro teve como objetivo discutir a criação do Consórcio Intermunicipal Regional de Saúde, visando equaciona problemas da Saúde, reduzir a burocracia, melhorar a aplicação dos recursos e aprimorar procedimentos exigidos pela população.
Consórcios Públicos são instrumentos que contribuem para ampliação da qualidade da gestão de serviços públicos em suas áreas de atuação e fortalecimento da gestão pública municipal e da gestão de políticas públicas na escala regional. De caráter voluntário, eles são constituídos através de parcerias entre dois ou mais municípios sempre com objetivos definidos.
Estavam presentes prefeitos dos 45 municípios que compõem a Diretoria Regional de Saúde - DRS-11 -, que tem sede em Presidente Prudente e integra 33 municípios da Unipontal – União dosMunicípios do Pontal do Paranapanema e 12 da Amnap - Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista.
Diretoria do Cisop
Presidente: José Antonio Pedretti, prefeito de Dracena
1º Vice: Dra. Sandra Kasai, prefeita de Rosana.
2º Vice: Hélio Furini, prefeito de Junqueirópolis.
1º Secretário: Jorge Duran, prefeito de Presidente Venceslau
2º Secretário: Sidnei Caio S. Junqueira “Picucha”, prefeito de Presidente Epitácio.
1º Tesoureiro: Enio Magro, prefeito de Narandiba.
2º Tesoureiro: Cesar Herling., prefeito de Teodoro Sampaio.
Foram eleitos conselheiros, cinco prefeitos da região. São eles: Osvaldo Benetti, de Tupi Paulista; Alaor Bernal, de Santo Anastácio; Camila Teodoro Nicácio de Lima, de Euclides da Cunha; Orlando Padovan, de Pirapozinho; e Celso Pirani, de Alfredo Marcondes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário