Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

COMENTÁRIO DO DIA

XIII - Festa a Fantasia
A festa mais esperada do ano! Amanhã, dia 5, no Clube Thermas de Epitácio com as Bandas D3 e Aramaçã, além de DJs convidados. Camarotes Open Bar e pista, Pontos de vendas: Epitácio - Star Moda Fashion e Sorveteria Du Porto, em Bataguassu – Mamão com Mel e em Presidente Venceslau – Paola Soriano e Dedé. Realização: Rodrigo Sátiro, Ronnie Eventos e Lucas Andrino

Epitaciana
Amanhã, a partir das 22:30 horas, no Clube Epitaciana – show com os Fantásticos do Forró, com Zé di Zé e Eukerson...você não pode perder essa grande promoção do Clube da Terceira Idade Boa Vista

Maria Rosa Show
Neste domingo, dia 6 de setembro, no Galpão, tem Maria Rosa Show, a partir das 23:00 horas.

Vem aí Perla
Não perca... dia 21 de novembro, no Galpão a cantora paraguaia Perla. Dia 12 de setembro – Luiz Henrique e Fernando, dia 3 de outubro – cantora Luna e no dia 1 de novembro – Alma Serrna.

Muay Thai
Recomeçaram as aulas de Muay Thai e Kickboxing na área de lazer da Filarmônica, às segundas, terças e quintas-feiras, às 19:30 horas, com o mestre Paulo Machado (Rambo).

Baile do Empresário
Já está marcado para o dia 24 de outubro o Baile do Empresário da Acipe de Presidente Epitácio. Esse ano com a animação da Banda Madry in Concert. A partir das 23:00 horas, no Tribo Show House. Haverá a tradicional homenagem aos pioneiros do comercio epitaciano.

Miss Turismo Epitácio
A realização do concurso Miss Turismo Epitácio será no dia 26 de setembro de 2009 na Praça da Criança, à partir das 21 horas. 12 candidatas foram inscritas e já estão ensaiando para o grande desfile.

Rick e Renner
. A dupla sertaneja Rick e Renner estará em Presidente Epitácio, no Fest-Tur - Festival Nacional de Turismo, no dia 9 de outubro, no palco principal do Parque Municipal O Figueiral. O secretário de turismo Lourival Magalhães está providenciando outro show para o dia 11, já que no dia 10 será a realização do Concurso Miss Turismo Regional.

Rotary Clube
O Rotary Clube de Presidente Epitácio realiza dia 13 de setembro, às 12 horas, o 1º Costelão Recheado Beneficente, no Kabana. O presidente Sergio Maroto avisa que os convites custam R$ 15,00 e crianças até sete anos não pagam.

Festa do Chopp
O Lions Clube Estância Turística de Presidente Epitácio, sob a presidência do advogado Laerte Carlos Magozzo está preparando mais uma grande festa, a Festa do Chopp, programada para dia 14 de novembro em local a ser definido.

Miss Turismo Regional
O Concurso Miss Turismo Regional será no dia 10 de outubro, no Parque Municipal O Figueiral, durante o Fest-Tur 2009. Todas as cidades interessadas já estão providenciando suas candidatas. O concurso miss turismo Presidente Epitácio será dia 19 de setembro, na Praça da Criança. As inscrições já estão sendo realizadas no setor de cultura da Prefeitura.

Conseg epitaciano é reativado

Nelson Roberto
O Conseg – Conselho de Segurança de Presidente Epitácio foi reativado na manhã de ontem, no recinto da Câmara Municipal de Vereadores. Foi eleita por aclamação a nova diretoria composta pelo presidente - José da Fonseca Simões Filho, vice-presidente – Rodrigo Muller dos Santos, secretário – Victor Emidio Hag Mussi e diretor membro – Rodrigo Souza Gonçalves. Além dos membros natos que são: o delegado titular – Donato Farias de Oliveira e o comandante da Policia Militar – capitão Reginaldo de Souza Ferraz.
Ao dar posse a nova diretoria o delegado Donato disse da importância do Conseg que diminui distancias entre as autoridades de Segurança Pública do Estado. Já o capitão PM Ferraz explicou que o Conseg é uma forma da população trazer a Policia seus anseios.
O novo presidente falou que deverá cobrar mais das policias no tocante a melhorias da Segurança Pública. “É preciso que a comunidade ajude na diminuição da criminalidade epitaciana que está muito alta”.
Ao final Simões disse que sua principal meta é a criação de uma Guarda Municipal em Presidente Epitácio.