Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fechamento do JBS provoca reunião do secretariado

O prefeito de Epitácio José Antonio Furlan (PR) se reuniu com todo do secretariado para solicitar a todos que procurem ajudar a minimizar o problema surgido com o fechamento do Frigorifico JBS de Presidente Epitácio. Segundo o secretário de Administração Marlan Melo, o prefeito Furlan foi taxativo em afirmar que todos devem colaborar com o que vem por aí com as demissões em massa provocadas com o fechamento.
“O prefeito pediu a todos que procurem ajudar a procurar ajustes e façam projetos para minimizar a crise”, disse Marlan que afirmou ainda que uma nova reunião com todos deverá ser marcados nos próximos dias.

Classificados

Aluga-se residência
Rua Manaus, 18-16 – com ar condicionado, cerca elétrica, vídeo porteiro, piscina, garagem para seis carros. Tratar com Fábio 18 – 9747 6679.

Oportunidade
Vende-se ou troca-se por outra de maior valor, uma residência no Jardim Alto do Mirante I. Tratar com Fábio 18 – 9747 6679

Cipa realiza almoço de confraternização

A Cipa – Comissão Interna de Prevenção e Acidentes da Prefeitura de Presidente Epitácio realizou, no ultimo domingo, um almoço na sede da Associação dos Funcionários Públicos Municipais com a presença de todos os membros da Cipa (Cipeiros), colaboradores, palestrantes e convidados. Segundo o presidente da Cipa da Prefeitura, Luiz Carlos Lemes o almoço serviu par confraternização pós III Sipat – Semana Interna de Prevenção de Acidentes. “Tivemos a honra de receber o prefeito José Antonio Furlan, o presidente da Câmara de Vereadores José Carlos Botelho Tedesco – Alemão Tedesco, secretário de Educação e Esportes Osvaldo Garcia e esposa, chefe de gabinete José Carlos Bastos, palestrante Marco Quiles e Aroldo Ferreira da Silva.