Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de julho de 2009

COMENTÁRIO DO DIA

100%
O aluno Thyago Roberto Soares Silva (meu filho) foi um dos vinte alunos condecorados com uma medalha por ter sido 100% frequente nas aulas de informática do Cemase de Presidente Epitácio. Tive a honra de entregar a medalha.

Novo site
O vereador Tom Camargo anuncia mais uma novidade. É seu novo site que já está no ar com todas as informações referentes ao seu trabalho junto a Câmara Municipal de Vereadores e com o município. O novo site é:
www.vereadortomcamargo.150m.com

Sesi
Estivemos essa semana em Presidente Prudente e no escritório político do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) ficamos sabendo, por meio da assessoria de imprensa, de um projeto que poderá ter a anuência do governador José Serra de implantar no Hotel do Sesi de Presidente Epitácio uma faculdade de hotelaria e turismo. Vimos que o deputado está empenhado e confiante de que tudo de certo.

Lions Clube
Parabéns a todos os membros do Lions Clube Estância Turística de Presidente Epitácio pela reunião festiva que empossou o advogado Laerte Carlos Magozzo como presidente do biênio 2009/2010. A reunião foi impecável e como sempre, o atendimento aos convidados e visitantes foi sensacional.

Rotary Clube
Quem também tomou posse na presidência do Rotary Clube de Presidente Epitácio, no fim de semana passada foi Sérgio Antonio Maroto e na presidência da Associação das Famílias Rotárias a esposa do Sergio Maria Olinda Maroto. A reunião festiva foi maravilhosa e contou com a participação de convidados e caravanas rotarianas da região. Parabéns ao Sergio e a Maria Olinda.

Lava Jato RPMDeixe seu carro limpinho - limpinho com o Lava Jato RPM dos meus amigos Roni e Magrelo. Lavagem ‘carioca’, completa, encera e poli seu veiculo deixando novo de novo. A RPM busca e leva seu carro. Ligue 18 – 3281 4941 ou rua Maceió, 15-05

Bufinha foi para a ItáliaO atleta Anderson Bufinha viajou ontem, junto com Felipe Chalegre, para se apresentar ao futebol Italiano. Bufinha é meio campista e está confiante em jogar no futebol do país da bota. Sucesso é o que desejamos ao nosso amigo Anderson que deixa saudades entre os amigos e colegas do PSF do Jardim Real.

Esgoto
O Governo de São Paulo anunciou nesta segunda-feira, 6, a liberação de R$ 5 milhões em recursos para elaboração de projetos executivos, já licitados, para um conjunto de 38 Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs) em 33 municípios paulistas, dentro do Programa Água Limpa. As obras beneficiarão mais de 650 mil habitantes em todo o Estado. Os municípios da região contemplados com o convênio foram Presidente Venceslau e Caiuá.

Alexandre Pires
Alexandre Pires e Banda se apresentam no Tribo Show House, no dia 18 de julho, com inicio às 22:00 horas. Convites pelo telefone 18 – 9701 7372 ou 3281 3211.

Limpeza de quintal
Se você precisa de uma boa limpeza no seu quintal, ou mesmo capinar um terreno, conte com o excelente trabalho do Clodoaldo Campos Ortega. O endereço é rua São Paulo, 23-60 ou pelos telefones – 18 9127 8286 ou 18 3281 7320... vale a pena...

Shows da Faive
Os shows da Faive deste ano serão os seguintes: dia 22 – palco 2 – Vavá e Márcio (Karametade), dia 23 – palco 2 – João Márcio e Fabiano (sertanejo universitário), dia 25 – palco 2 – Coisa Nossa – músicos da região, dia 26 – palco 1 – Aline Barros (gospel), dia 27 – palco 1 – César Menotti e Fabiano, dia 28 – palco 1 – Guilherme e Santiago e João Carreiro e Capataz, dia 29 – palco 1 – João Neto e Frederico e João Bosco e Vinicius e no dia 30 – palco 1 – Grupo Sereno – pagode do sertão.