Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Hevair pede agente de saúde para o ESF da Vila Bordon


O vereador Hevair Luiz Rodrigues da Silva do PSB está solicitando ao Prefeito Picucha a designação de um agente comunitário de saúde para o ESF da Vila Bordon, com o objetivo de atender melhor os moradores do Jardim Renascer. Outra reivindicação do vereador do PSB é para que seja designado também um técnico de enfermagem para o ESF da Vila Bordon.
De acordo com o vereador a designação destes técnicos é necessária e urgente, considerando a insuficiência de profissionais lotados naquela unidade de saúde, que são responsáveis diretos pela diminuição de casos como mortalidade infantil e doenças que atingem principalmente as crianças, bem como o controle da hipertensão arterial e diabetes em idosos, o que não vem sendo feito por falta de profissionais habilitados para isto.
Outra reivindicação feita pelo vereador Hevair é que a Prefeitura faça a remoção de galhadas e folhagens que se encontram depositadas na área entre o Jardim Renascer e o Jardim das Paineiras.
Juntamente com o vereador Marcírio Agustinho Vera Rolim o vereador Hevair Luiz Rodrigues da Silva pede também a implantação de um ponto de ônibus coberto no Jardim dos Pioneiros, o que é uma reivindicação dos moradores daquele bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário