Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

COMENTÁRIO DO DIA

Rick e Renner
Confirmado. A dupla sertaneja Rick e Renner estará em Presidente Epitácio, no Fest-Tur - Festival Nacional de Turismo, no dia 9 de outubro, no palco principal do Parque Municipal O Figueiral. O secretário de turismo Lourival Magalhães está providenciando outro show para o dia 11, já que no dia 10 será a realização do Concurso Miss Turismo Regional.

Torneio de Pesca
O torneio de pesca do Fest-Tur poderá ter a novidade de premiação para mulheres. Mas a premiação principal será igual a do ano passado, ou seja, cinco barcos e para o primeiro colocado um barco completo com motor e carreta.

Hotel do Sesi
Uma informação vinda da Pajé Motos de Presidente Venceslau dão conta de que o grupo Pajé e Cremone de Prudente estão em tratativas com a FIESP para a compra do Hotel do Sesi de Epitácio, vamos aguar
dar...

Torneio de pipas e quermesse na prainha
No período da tarde, do dia 15, em Presidente Epitácio, na praia da orla fluvial acontece um torneio de pipas, com a participação de crianças, jovens e adultos. Haverá premiação para os melhores classificados. Qualquer pessoa poderá participar. Na praia haverá praça de alimentação e a inscrição para participar do torneio é gratuita.

Visão Cred
A Visão Cred do nosso amigo José Roberto Pereira (Padre) está atendendo na rua Antonio Marinho, 1-21 e conta com financiamento através do BMG, BV, Cifra e Consórcio Rodobens. Visitas domiciliares e assistência total.

Rotary Clube
O Rotary Clube de Presidente Epitácio realiza dia 13 de setembro, às 12 horas, o 1º Costelão Recheado Beneficente, no Kabana. O presidente Sergio Maroto avisa que os convites custam R$ 15,00 e crianças R$ 7,00.

Festa do Chopp
O Lions Clube Estância Turística de Presidente Epitácio, sob a presidência do advogado Laerte Carlos Magozzo está preparando mais uma grande festa, a Festa do Chopp, programada para dia 14 de novembro em local a ser definido.

Miss Turismo Regional
O Concurso Miss Turismo Regional será no dia 10 de outubro, no Parque Municipal O Figueiral, durante o Fest-Tur 2009. Todas as cidades interessadas já estão providenciando suas candidatas. O concurso miss turismo Presidente Epitácio será dia 19 de setembro, na Praça da Criança. As inscrições já estão sendo realizadas no setor de cultura da Prefeitura.

Lava Jato do Camilo
Lava Jato Camilo deixa seu carro sempre limpo. Lavagem ‘carioca’, completa, encera e poli seu veiculo deixando novo de novo. O Camilo busca e leva seu carro. Ligue 18 – 9716 0254 ou 8139 3250 ou avenida Presidente Vargas, 24-50. aproveite para lavar seu estofado residencial. Camilo e Barbosa contam com equipamento de ultima geração para deixar seu sofá em ótimo estado.

Shows da Faive
Os shows da Faive deste ano serão os seguintes: dia 22 – palco 2 – Vavá e Márcio (Karametade), dia 23 – palco 2 – João Márcio e Fabiano (sertanejo universitário), dia 25 – palco 2 – Coisa Nossa – músicos da região, dia 26 – palco 1 – Aline Barros (gospel), dia 27 – palco 1 – César Menotti e Fabiano, dia 28 – palco 1 – Guilherme e Santiago e João Carreiro e Capataz, dia 29 – palco 1 – João Neto e Frederico e João Bosco e Vinicius e no dia 30 – palco 1 – Grupo Sereno – pagode do sertão.