Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sindiserpe e secretário explicam sobre horário de servidores



Uma reunião provocada pelo Sindiserpe – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Epitácio e alguns diretores foi realizada no gabinete do secretário municipal de Saúde, Otávio Marinho Ribeiro e reuniu o presidente do sindicado Claudio Pereira dos Santos, o secretário de administração Marlan Melo, o secretário de obras José Francisco dos Santos – Zé Cabeludo e os funcionários interessados que trabalhavam seis horas por dia e agora cumprem oito horas diárias.
Marlan explicou que a denuncia partiu de colegas de trabalho que exercem o mesmo cargo (auxiliar de serviços gerais) e trabalham oito horas e que alguns trabalham apenas seis horas diárias. “Como o edital de concurso público de todos é o mesmo, ou seja, 44 horas semanais, todos terão que trabalhar às oito horas diárias”, disse o secretário de administração.
Foi perguntado sobre aqueles cargos que não são de auxiliar de serviços gerais que ainda trabalham seis horas. “Vamos nos reunir novamente, sindicato e secretários para definir a data de 1º de agosto para que todos os funcionários municipais trabalhem as oito horas”, disse o secretário de saúde Otávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário