Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Reunião na Câmara debateu problema de entulhos

A convite da Câmara Municipal de Presidente Epitácio para debater o problema dos entulhos no âmbito do município, compareceram àquela casa de leis o secretário municipal de obras, José Francisco, e o chefe da Fiscalização municipal, Mazinho. Questionado pelos vereadores sobre o problema dos entulhos e galhadas jogados em locais inapropriados, o secretário de obras afirma que já disponibilizou locais para que os carroceiros e também as empresas de disk-caçamba joguem os entulhos, mas que muitos deles, assim como vários moradores, continuam desobedecendo ao que foi determinado pelo município. O chefe da fiscalização, por seu turno, informou que é feita fiscalização, mas que muitas pessoas se aproveitam do período noturno, quando os fiscais já não estão mais de serviço, para praticarem suas ilicitudes.
Ao final, os vereadores e os representantes do poder executivo acordaram em fazer uma escala para que a fiscalização possa se dar também fora do horário comercial, flagrando assim os detratores do meio ambiente.
“Além de serem multados, esperamos que o ministério público do meio ambiente processe quem joga entulho e animais mortos no entorno das vias públicas”, arrematou o vereador Alemão Tedesco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário