Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Realizada reunião com a Rede do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente de Presidente Epitácio

Os convites da Promotoria de Justiça de Presidente Epitácio, em nome do promotor Gabriel Lino de Paula Pires e da Juíza Substituta Bruna Acosta Alvarez, reuniram-se no salão da Igreja Batista, no dia 30 de novembro, diretores de escolas, coordenadores, educadores, conselheiros tutelares, conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Profissionais do CREAS, entidades, secretários e diretores municipais, bem como o poder judiciário e promotoria.
A reunião teve como objetivo fazer o planejamento das ações para 2012, momento em que o promotor explicou sobre a importância em se criar comissões para que existam trabalhos consistentes, independentes de provocações seja da promotoria ou do juizado.
Além das comissões, afirmou que existe a intenção de se manter as reuniões de Rede bimestrais ou trimestrais para avaliação do andamento do grupo, com a finalidade de criar mecanismos para que os trabalhos sejam sólidos e duradouros.
A entidade Espaço Criança, que ainda não havia apresentado as atividades desenvolvidas, se fez presente e proporcionou o conhecimento geral sobre os atendimentos da mesma com crianças e adolescentes na entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário