Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Engenheiros e arquitetos se reúnem em Epitácio

Foi realizado no dia cinco, no salão Emily Festas, em Presidente Epitácio, a reunião da Unaop (União das Associações de Engenheiros e Arquitetos do Oeste Paulista), que teve como pauta a eleição do sistema Crea/Confea, no qual confirmou o apoio a candidatura do engenheiro civil Francisco Yutaka Kurimori para presidente do Crea-Sp e o engenheiro civil José Tadeu da Silva para presidente do Confea.
Segundo Ranulfo Felix Junior da Associação dos Engenheiros de Presidente Epitácio, a Unaop é uma entidade com nove anos de existência, que tem por objetivo congregar e integrar as associações da região, visando a valorização profissional dos profissionais de engenharia e arquitetura.
A Unaop tem conquistado grande representatividade em todo o Estado de São Paulo e congrega 27 associações de engenheiros e arquitetos, com aproximadamente 1.800 profissionais do sistema Crea/Confea.
Estiveram presentes na reunião em Presidente Epitácio, as associações de Ourinhos, Marilia, Tupã, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Garça, Paraguaçu Paulista, Dracena, Osvaldo Cruz, Promissão E Santa Cruz do Rio Pardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário