Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Beira Rio Master recebe São Paulo Master dia 10

Os esportistas epitacianos Pedro José dos Santos – Paducha, Rodrigo Miller dos Santos – Vô e Edenilson Gonçalves Viana – Cabeção estão organizando um grande jogo entre o Beira Rio Esporte Clube – Master e o São Paulo Esporte Clube – Master. O custo do ingresso será zero, mas quem puder levará um quilo de alimento para entidades assistências distribuírem.
A partida será no dia 10 de dezembro, a partir das 17 horas, quando também haverá a descida oficial do Papai Noel de helicóptero, em Presidente Epitácio, evento organizado pela Acipe.
Vô disse que serão sorteadas várias bicicletas e outro brindes aos participantes do evento que contará com atletas do passado de ambas as equipes como, Seginho Chulapa, Victor, Macedo, Axel, Gilberto Sorriso e outros. “Estamos negociando a vinda de Miller, Juninho Paulista e Zé Carlos (seleção brasileira)”.
A comissão agradece a parceria com a Acipe, o apoio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores e o patrocínio da Sabesp, Andorinha, Itaverá Hotel, Porto de Areia Beira Rio, Areial, Salione, Casa das Tintas, Max Frio e Concrejato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário