Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Caiuá inaugura Polo do Projeto Guri
Graças ao esforço e empenho do Prefeito de Caiuá, Cicero Paulino, em parceria com o Governo do Estado, um pólo do tão conceituado Projeto Guri que foi inaugurado no dia 17 de novembro na Agrovilla III.
Foram disponibilizadas 80 vagas. Para participar tem que ter de 6 a 18 anos e estar matriculado em uma instituição de ensino (escola).
De inicio haverá aula de canto coral, e após uma pesquisa sobre quais instrumentos mais desejados, estes serão implantados.
Os cursos são totalmente gratuitos, visando o crescimento cultural das crianças e adolescentes. A cultura pode transformar vidas.
“Para o prefeito Cícero Paulino investir na criança e adolescente e garantir um futuro melhor. Nós queremos mudar o perfil cultural de nossa cidade. Estamos investindo nas agrovillas, acreditamos em nossos pequenos. Sonhei em conseguir mudar esta realidade da nossa cidade, e isso esta se concretizando” disse emocionado o prefeito Cícero.
“Estamos com projetos de todas as áreas para Caiuá e Agrovillas, e sem esquecer da importância da cultura para um futuro digno, e é por isso que com muita alegria conseguimos inaugurar este pólo do Projeto Guri” disse o vice prefeito Cido Braz.
Estiveram presentes na inauguração, além do prefeito Cícero Paulino, e o vice Cido Braz, a administradora regional do Projeto Guri, Fabiane Perez, o Capitão de Corveta da Marinha do Brasil, o presidente da Câmara Municipal de Caiuá, os vereadores, Antônio José e Sebastião Alves da Silva, além dos professores, secretario de assistência social, Lucas Rodrigues, e as crianças é claro, já que foi um evento voltado para eles. Houve a apresentação de 16 crianças do Pólo de Tarabai do Projeto Guri. E logo após servido um delicioso lanche com refrigerante.



- Prefeito Cícero Paulino lanchando com os pequeninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário