Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sargento Sitta é o bombeiro do mês

nelson roberto
Por ter no mês de Abril de 2011, ter se empenhado em adquirir uma gaiola para captura de animais, tanto silvestres como domésticos, de pequeno e médio porte. O aumento crescente de ocorrências relacionadas a captura de animais na Cidade gerou uma grande necessidade de tal equipamento, sendo que, o 2° SGT PM SITTA, contando com a cooperação do comércio local, não poupou esforços para solucionar este problema. A referida gaiola supre as necessidades desta Corporação, resolvendo assim, um problema antigo.


O 2° SGT PM SITTA demonstra sempre ótima disposição de fazer o melhor possível, com pleno conhecimento, empenhando-se de maneira exemplar para solucionar os problemas adversos.
Cabe ressaltar que o 2° SGT PM SITTA é o responsável pelos Cursos de Primeiros Socorros ministrados por esta Corporação, tais Cursos, sempre elogiados pelos participantes e coordenadores.
Segundo o tenente João Henrique Papoti, o Posto de Bombeiros de Presidente Epitácio sente-se honrado com a sua presença no efetivo e conta cada dia mais com a valorosa colaboração e capacidade profissional, para o engrandecimento da nossa Instituição e evolução constante na capacidade de prestar excelentes serviços, e reconhece o esforço e a colocação alcançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário