Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Epitácio ganha nova creche no sábado

nelson roberto
O bairro do Jardim das Paineiras em Presidente Epitácio está sendo contemplado pela administração Furlan com uma Creche/Escola que será a maior do município. A creche e escola de educação infantil será inaugurada no dia 30 de abril, sábado, às 10 horas. A obra foi construída com recursos do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação do MEC, sendo uma creche do Programa Pró-Infância.
Foi construída pela construtora KF de acordo com os projetos executivos fornecidos pelo FNDE. Segundo o prefeito José Antonio Furlan (PR) o investimento nessa obra é de R$ 1.250 milhão e deverá atender cerca de 150 crianças de 0 a 4 anos de idade, além de desenvolver projetos sociais para adolescentes.
“Com esta creche escola vamos atender os bairros: Jardim das Paineiras, Vila Bordon, Vila Tibiriçá, parte da Vila Monte Castelo e Vila Helvécia, pois as mães poderão deixar seus filhos na creche para irem trabalhar”, disse Furlan.
Além da creche -escola, Furlan inaugura também no sábado,(30), uma moderna praça e um parque infantil no Jardim das Paineiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário