Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Caiuá: Crianças ganham Ovos de Páscoa

A administração municipal de Caiuá, que tem como prefeito Cícero Paulino Sobrinho e o Vice-prefeito Cido Braz, entregou para todos os alunos da rede municipal de ensino, deliciosos ovos de páscoa, feitos com o mais puro e delicioso chocolate. A entrega foi na quarta-feira, uma verdadeira festa de amor e paz, da creche até a EMEF, o que gerou muita alegria nas crianças e adolescentes.
Foi uma cena emocionante de ver, tanto na cidade como nas Agrovilas III e IV. O próprio prefeito Cícero teve momentos de muita emoção, e ficou feliz ao ver o sorriso e alegria das crianças, professores e pais. “É preciso tratar as crianças com muito carinho, dar algo mais além de um ótimo ensino, com bons professores, e uma excelente merenda. É preciso semear amor, para amanhã colhermos jovens com amor próprio, cheios de vida e com vontade de vencer, inteligentes e capacitados, mas acima de tudo colhermos pessoas responsáveis, com amor e respeito pelo próximo, úteis para eles e para suas famílias e comunidade. Só colhe, quem planta e cuida”, disse com emoção o Prefeito Cícero.
O Vice-prefeito Cido Braz acompanhou a entrega em vários lugares e disse que a alegria, a satisfação e o sorriso das crianças e adolescentes, é algo marcante e muito gostoso de ver e sentir na alma. “São momentos assim como esse, que somados a boa educação escolar que fazemos hoje, que vão auxiliar e colaborar no sucesso dessas crianças amanhã”, disse Cido Braz.
O prefeito Cícero elogiou e agradeceu o empenho e profissionalismo dos funcionários do PROCAP, que com amor e carinho fizeram os ovos de Páscoa, e lindamente embalaram, para alegria da garotada.


A aluna Marina da EMEF feliz
Com seu ovo de Páscoa




Alunos da Agrovila III
Recebendo ovos de Páscoa




O garoto Maycom aluno da EMEF com
Seu delicioso ovo de Páscoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário