Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Comentário do dia

Maestro João Carlos Martins



Na ultima quinta-feira Santa estivemos em São Paulo, na Sala São Paulo – Estação Júlio Prestes ou Sorocabana e tivemos o imenso prazer em assistir um concerto do maestro João Carlos Martins, com a Orquestra Baquiana – uma das melhores do Brasil, o Coral de Paraisópolis com metodologia do maestro João Carlos Martins e parte da bateria da Escola de Samba Vai Vai – vencedora do Carnaval deste ano de São Paulo.

Maestro João Carlos Martins II
Programação: Hino Nacional – Joaquim Osório Duque Estrada e Francisco Manuel da Silva; Jesus, Alegria dos Homens – Johann Sebastian Bach; Sinfonia Nº 40 Molto Allegro – Wolfgang Amadeus Mozart; Sinfonia Nº 05 Allegro com brio – Ludwing van Beethoven com participação da bateria da Vai Vai; Dança Húngara Nº 1 – Johannes Brahms; Tributo a Ennio Morricone – maestro João Carlos ao piano; Sinfonia Nº 9 – Ludwing van Beethoven com o Coral A Musica Venceu; Trem das Onze – Adniram Barbosa orquestra, bateria e coral e A Musica Venceu – Escola de Samba Vai Vai e bateria da escola.

Epitaciana
Sábado, dia 30, com início às 23:00 horas, sensacional baile para todas as idades, que será animado por "Os Baileiros da Estância - com Catatau e Nelsinho do Teclado"! Local - Epitaciana - Ingressos - R$ 7,00 - E vem aí, no próximo dia 06 de maio, com início às 20:00 horas, delicioso "Jantar Dançante", em homenagem ao "Dia das Mães"! Convites à venda com os associados! Promoção- Grupo "Boa Convivência", 3.ª Idade de Presidente Epitácio - Local - Clube da Epitaciana - Rua Porto Alegre n.º 04-79, Centro - Presidente Epitácio - prestigiem nossos eventos, "dançar faz muito bem à saúde em todas as idades" - Izabel (Presidente) - Lucia (Secretária) - Edecir (Diretor de Eventos).

Dança e Educação Física no Cape
Pós-Graduação: Arte e Saúde/Dança e Educação Física no Cape – Centro de Aprendizagem de Presidente Epitácio. Objetivo: Visa oferecer conhecimentos teórico-práticos relacionados à compreensão, construção e aplicação da dança com caráter pedagógico, contribuindo para a excelência da qualificação profissional e acadêmica do professor de educação física e de dança. Quem deve fazer? Profissionais com formação superior em Educação Física e em Dança. Diferencial exclusivo: Curso com 30% de sua carga horária destinada à prática de danças folclóricas e sociais e demonstração de seu uso no ensino e condicionamento físico. Temas: Dança, Educação Física e Corporeidade - Biomecânica - Manifestações Artístico-Estéticas nas Vivências Corporais - Psicomotricidade - Atividades Lúdicas e Expressão Corporal
- Danças Folclóricas e Sociais - Dança-Improvisação - Alongamento e Flexibilidade - Criatividade na Aplicação de Técnicas Corporais Básicas - Abordagens Teórico-práticas da Dança na Educação - Sistematização dos Conteúdos da Dança - Dança e Psicopatologia - Metodologia da Pesquisa Científica - Estudos Independentes para Elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso - Carga horária total: 390h

La Femme
Presidente Epitácio já conta com uma local para a mulher se tornar ainda mais bonita, o Centro de Estética La Femme. Localizado na avenida Tibiriçá, 15-54, ao lado do Supermercado Central, telefone 18 – 3281 3208 e oferece - esteticista e fisioterapeuta Thaise - Salão de beleza com a cabeleireira Adriana e a depiladora e podóloga Inês. Além de manicure e pedicure.

Musica e informação
Todos os sábados estamos com o Programa Musica e Informação, das 12:00 horas às 15:00 horas, Rádio Novo Milênio – 104.9 FM. Ligue 3281 7224, participe e concorra a vários brindes, inclusive ingresso do cine Company de Epitácio, troca de óleo da Motocar, brinde da Episat e outros, vale a pena conferir. Neste sábado estaremos com um programa especial ao dia do trabalhador com as presenças dos sindicalistas Claudio Pereira dos Santos do Sindicato dos Servidores Municipais e Aparecido Silva do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil

Bar do Cavalcanti
O Bar do Cavalcanti, na Praça do Redondo, em todos os dias você pode degustar um delicioso mocotó e sarapatel, além de tomar uma deliciosa cerveja geladinha. Aos domingos os violeiros se reúnem para uma roda de viola. Além de uma caixa de correio a sua disposição. Após um ano na Praça do Redondo o Cavalcante conseguiu abrir os sanitários públicos da praça. O local fica aberto das 9 as 21 horas todos os dias.

Baile da Cerveja
O tradicional Baile da Cerveja, um dos mais badalados e tradicionais eventos epitacianos, será realizado, no dia 30 de abril, no Tribo Show House, com animação da famosa banda Fonte Luminosa. O Baile é organizado pelos membros do Lions Clube de Presidente Epitácio.

Viagem a Aparecida



Viagem a Aparecida ‘do Norte’ com saída no dia 10 de outubro e retorno no dia 12 é com o Miguel. Ônibus confortáveis da Empresa Andorinha. Vamos todos juntos a Aparecida... ligue 18 - 3281 7116 ou 9724 5453 e fale com o Miguel.

Power Gyn
A nova academia Power Gyn está com muitas novidades, vale a pena conferir: box, pilates, novas danças e muito mais. A nova Power Fyn está na quadra cinco da rua Antonio Venâncio Lopes.

Não passe calor
Na Maxfrio você encontra o ar condicionado que procura, tudo com ótimos preços e levando esse jornal você ainda paga em cinco vezes sem juros, confira. Maxfrio – avenida Presidente Vargas, 18-56 – fone 18 – 3281 8235.

Nenhum comentário:

Postar um comentário