Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Loja Botafogo completa 11 anos de Presidente Epitácio

A Loja Botafogo está comemorando neste mês de abril, 11 anos de Presidente Epitácio sempre procurando melhorar o atendimento, o conforto e comodidade para clientes, além de oferecer o que a de melhor em confecções, enxovais e tudo para você e sua família.
Em entrevista ao repórter Nelson Roberto do Orinho.com o diretor/empresário Paulo Roberto Perelli, da Botafogo, disse que está muito contente com os investimentos realizados em Epitácio, contando hoje com 13 funcionários, mesmo com o incidente ocorrido em abril de 2010, quando foi destruído quase todo o prédio e o estoque. “Mesmo assim investimos e reinauguramos em novembro de 2010 e estamos agora completando 11 anos de muita alegria e com muitas promoções em todos os setores da loja”, disse Perelli.
As promoções vão desde 15% em todo o estoque e ainda com parcelamento em até sete vezes, até descontos especiais em edredons, toalhas de banho e rosto, tecidos por metro, blusas, camisas de manga longa e curta, blusa cacharréu e outras.
A Loja Botafogo participa ainda do Campanha do Dias das Mães, da Acipe onde você pode ganhar até R$ 1.5 mil em vale compras.
Avenida Presidente Vargas, 12-60 – telefone 3281 9199.

Nenhum comentário:

Postar um comentário