Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vereadores encaminham pedidos de equipamentos


Os vereadores Rubens Cestari de Campos (PP), e Hevair Luiz Rodrigues da Silva (PSB), solicitaram emenda parlamentar ao deputado estadual Ed Thomas (PSB), no valor de RS 80 mil, que serão destinados à aquisição de três concentradores de oxigênio e um gerador de energia elétrica, para o Centro de Saúde II. Os vereadores foram portadores de um oficio assinado pela secretária municipal de Saúde, Fabiana Guimaro Paulo. O ofício foi entregue ao deputado, dia 21, no escritório político que fica na cidade de Presidente Prudente.
Ao receber o pedido dos parlamentares epitacianos, o deputado Ed Thomas disse que tomaria as providências pertinentes ao assunto, sensibilizando-se com a necessidade do município.
A demanda exposta pela secretária municipal de Saúde observa que os concentradores de oxigênio atendem pacientes acamados, em estado terminal, que se utilizam deles por 24 horas. Já o gerador de energia servirá para conservação de medicamentos, como vacinas, que se perdem nos períodos de queda ou falta de energia. Ao retornar, os vereadores epitacianos estiveram no gabinete do prefeito Sidnei Caio da Silva Junqueira (PSB), colocando-o a par da providência tomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário