Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cozinha da Vó reinaugura em novo endereço


O tradicional Restaurante Cozinha da Vó reinaugura hoje em novo endereço – rua Venceslau Brás, 1-36 – telefone 18 3281 4664 sendo um local mais amplo, com mais comodidade e climatização total. Segundo a responsável pelo restaurante Rita de Cássia Freitas Barbosa o novo endereço contem uma ampla sala de negociações para representantes comerciais e clientes em geral com internet – wi-fi e uma tradição em comida tipicamente caseira e mineira feitas no fogão a lenha. “Além de três opções de cardápio em marmitex – sem cobrança de taxa de entrega”, disse Rita de Cássia.
Rita explicou que o Restaurante Cozinha da Vó tem a frente ela – o marido Celso Barbosa e o filho Felipe de Freitas Barbosa e com a entrada do filho Felipe o restaurante deverá, em breve, abrir a noite oferecendo uma ótima petiscaria.
Histórico – o Restaurante Cozinha da Vó foi criado pelo filho de Rita e Celso – João Victor e cresceu ao ponto de se pensar em uma franquia, pois a rede já conta com cinco restaurantes sendo em Pereira Barreto, Olha Solteira, Barretos, Mirandópolis e Epitácio. “Já estamos pensando em Araraquara e no sonho do João Victor de se tornar uma franquia”, pontuou Rita de Cássia.
A partir de hoje o restaurante já está atendendo em novo endereço com a melhor comida caseira da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário