Total de visualizações de página

sábado, 20 de outubro de 2012

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM TEODORO SAMPAIO



Na madrugada do dia 19 de outubro (sexta feira), Policiais Militares da 3ª Companhia PM do 42º BPM/I recuperaram uma motocicleta que havia sido subtraída por um adolescente, em Teodoro Sampaio/SP.

Os policiais militares estavam em patrulhamento, quando por volta de 01h50min receberam a informação a respeito do furto e imediatamente iniciaram as diligências visando a localização do veículo

A motocicleta foi localizada momentos após, porém estava abandonada na área central da cidade. Os patrulheiros intensificaram as diligências pelas imediações e abordaram um adolescente que estava em atitude suspeita. Com ele estavam as chaves utilizadas para subtrair a motocicleta.

Indagado sobre o fato o adolescente revelou que trocaria a motocicleta e outros objetos furtados por entorpecente, haja vista ser usuário de drogas.

Diante dos fatos o adolescente e os objetos apreendidos foram encaminhados ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas cabíveis. A motocicleta e uma bicicleta foram restituídas aos proprietários. O Conselho Tutelar local assistiu aos trâmites legais, para garantir os direitos do adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário