Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Escola Técnica Estadual abre inscrições para técnico de comércio em Epitácio


A Escola Técnica Estadual do Centro Paula Souza está com inscrições eletrônicas abertas para 40 vagas no curso de técnico em comércio que será ministrado em Presidente Epitácio. As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de outubro pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.
De acordo com o diretor Silvio Cardoso dos Santos a Escola Técnica professor Milton Gazzetti de Presidente Venceslau, que faz parte das escolas técnicas do Estado de São Paulo, vai abrir uma sala com 40 vagas, na EMEF Waldyr Romeu da Silveira, na rua Florianópolis 17-58 em Presidente Epitácio. Para se inscrever o interessado deverá estar matriculado na 2ª série do ensino médio ou ter concluído o curso. As aulas são presenciais.
O curso é do Centro Paula Souza através da Escola Técnica Estadual de São Paulo e será ministrado por professores da ETC Milton Gazzetti. No dia 26 de novembro de 2012 serão divulgados pela Internet os locais das provas e o exame será no dia 2/12/2012 com início às 13.30 horas. No dia 9/1/2013 será divulgada a lista de convocação dos candidatos aprovados para realização de prova de aptidão, no dia 16/01/2013 será divulgada a lista de classificação geral e de 21 a 22 de janeiro de 2013 será feita a convocação e matrícula dos aprovados. A inscrição para o vestibular custa R$ 25.,00 e os interessados devem acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br.
O curso de técnico de comércio tem por objetivo proporcionar uma habilitação profissional aos alunos concluintes em administração e técnico de comércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário