Total de visualizações de página

sábado, 20 de outubro de 2012

42º BPM/I REALIZA SOLENIDADE DE VALORIZAÇÃO POLICIAL MILITAR




Na manhã de 19 de outubro, o 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou uma solenidade de Valorização Policial Militar. O evento contou com a presença de autoridades civis, militares e foi realizado na sede do Batalhão, em Presidente Venceslau/SP.

Dentre os convidados, estavam presentes dois membros do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) de Santo Anastácio, a Senhora Sônia Maria da Silva Stelato (Presidente) e o Senhor José Aparecido Rosa (1º Secretário).

Também estavam presentes o Tenente Coronel PM Donizete Martins dos Reis, Comandante do 42º BPM/I, Oficiais, Praças da Unidade e alguns familiares dos homenageados.

Na oportunidade, houve a entrega de certificados aos Policiais Militares do serviço operacional eleitos nos meses de julho, agosto e setembro. O Cabo PM Sidnei Aparecido Teixeira e o Soldado PM Sérgio Ferreira Neves foram homenageados referente ao mês de julho. O 2º Sargento PM Marcos Antonio Travain, os Soldados PM Diego Takaki Ricardo de Jesus e Danilo Martins Pesente, referente ao mês de agosto. Referente ao mês setembro foi homenageado o Soldado PM Fabrício Pedranzini dos Santos.

O Policial Militar Administrativo eleito no primeiro quadrimestre de 2012 também foi homenageado. Trata-se do 3º Sargento PM Raimundo de Souza Ferreira, que presta serviços no Setor de Comunicação Social do 42º BPM/I, em Presidente Venceslau/SP.

Os Policiais Militares eleitos nos meses de julho e setembro pertencem ao efetivo do 4º Pelotão PM da 1ª Companhia PM, sediado no município de Santo Anastácio/SP. Já os PM eleitos no mês de agosto prestam serviços na Companhia de Força Tática do Batalhão.

O evento comemorativo foi encerrado às 11h00min e todos os presentes tiveram a oportunidade de cumprimentar os Policiais Militares homenageados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário