Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

“Desperte seu potencial” é o tema da oficina promovida pelo SEBRAE


Estão abertas as inscrições para uma oficina gratuita promovida pelo SEBRAE-SP - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo em Presidente Epitácio, destinada a empresários de micro e pequenas empresas e candidatos a empreendedores.
Com o tema “Desperte seu potencial”, a oficina tem por objetivo estimular a adoção de comportamentos que contribuam para a sobrevivência das empresas, tais como administração correta do tempo, negociação, comunicação, organização, planejamento e desenvolvimento do pessoal e ainda sensibilizar os empresários e futuros empreendedores a identificar as principais habilidades na gestão de uma empresa, com exposição de vídeos, atividades individuais e dinâmicas de grupo. A palestra será ministrada pelo consultor especialista do SEBRAE-SP Paulo Alexandre Mungo Balbo
As vagas são limitadas e a oficina será realizada no dia 18 de outubro (quinta-feira), a partir das 19 horas na sala de reuniões da ACIPE - Associação Comercial e Industrial de Presidente Epitácio.
As inscrições devem ser realizadas no Posto do SEBRAE-SP, localizado a rua Paraná, nº 2-62. Mais informações pelo telefone (18) 3281-1710 com a Adriana ou Mirian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário