Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Conselho de Consumidores da Caiuá tem novo presidente




O novo presidente é Fernando Carballal que assume no lugar de Jorge Akaki, que agora ocupa a vice-presidência do conselho. Dorival Pavesi assume como Representante da Classe Comercial no lugar de Ricardo Anderson Ribeiro, que deixa o conselho. A Classe Rural também tem nova representação, João Altino Cremonezzi no lugar de Décio Garcia.
Desde a implementação da Resolução 451/2011 da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), que regulamenta o Conselho de Consumidores das concessionárias, não existe mais representante das demais classes consumidoras.
“Carlos Garrido é representante das demais classes consumidoras, mas seu mandato também se encerra agora, portanto com extinção desta representatividade, conforme orientação da Aneel, deixa o cargo”, ressaltou o Presidente Fernando Carballal.
O presidente destacou ainda que, uma das propostas da nova formação do conselho é promover encontros itinerantes nas cidades de concessão da Caiuá. "É uma oportunidade de democratizarmos o acesso dos consumidores da Caiuá ao Conselho de Consumidores. A ideia é que possamos implementar as reuniões ordinárias itinerantes já em 2013, com a participação da sociedade, líderes das unidades da Caiuá nestas localidades, e que todos possam contribuir com o trabalho do conselho", destacou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário