Total de visualizações de página

sábado, 20 de outubro de 2012

CART apoia movimento Outubro Rosa




Em parceria com o Grupo Amigas do Peito, Concessionária integra a campanha pelo segundo ano para conscientizar seus colaboradores



Até o dia 31 de outubro, a CART – Concessionária Raposo Tavares, em parceria com o Grupo Amigas do Peito de Bauru, participa da Campanha Outubro Rosa, movimento de luta contra o câncer de mama, que estimula a adesão da população, empresas e entidades. Para conscientizar seus colaboradores, a Concessionária está divulgando a campanha na intranet com dicas de prevenção do câncer de mama, além de disponibilizar materiais impressos e fitas de pulso alusivas ao tema. A CART também instalou uma iluminação rosa na fachada do prédio do escritório administrativo em Bauru.

Este é o segundo ano que a Concessionária participa da campanha. Em 2011, distribuiu folhetos informativos sobre a prevenção do câncer de mama aos seus colaboradores. “Iluminar monumentos e prédios com a cor rosa é uma forma prática de expandir essa iniciativa e abranger um número maior de pessoas, bastando apenas adequar a iluminação já existente”, ressalta o Gerente de Pessoas e Gestão da CART, Denilson Brum.

O Gerente frisa ainda que o objetivo da participação na campanha é voltar a atenção para um movimento tão conhecido e comemorado internacionalmente. “A popularidade do Outubro Rosa vem alcançando o mundo de forma bonita, motivando e unindo diversos povos em torno de uma causa tão nobre. Isso faz com que a iluminação em rosa assuma um papel importante, pois se tornou uma leitura visual, compreendida em qualquer lugar no mundo”.

Em Bauru, diversas ações estão sendo realizadas ao longo deste mês, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce da doença, o melhor caminho para a cura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário