Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Furlan pede mais uma creche e uma escola para Epitácio

O prefeito José Antônio Furlan (PR) esteve em São Paulo a trabalho visitando secretarias do Governo Estadual e fazendo reivindicações para a Estância Turística de Presidente Epitácio. Furlan estava acompanhado do vereador do PSDB, Rosmen dos Santos Lopes e do deputado estadual pelo PSDB, Mauro Bragato. Na Secretaria Estadual de Educação o prefeito epitaciano entregou um ofício endereçado ao secretário estadual de Educação, Herman Jacobus Cornélis Voorwald, solicitando a construção e instalação de mais uma escola e uma creche no município.
Em outra audiência, na Secretaria Estadual da Habitação, o prefeito Furlan, também acompanhado do vereador Lopes e de Mauro Bragato, reivindicaram a construção de mais 300 casas populares na cidade e 30 no Distrito do Campinal, assim como solicitaram da secretaria estadual, agilização na conclusão das casas do conjunto habitacional Renascer.
O secretário estadual Silvio Aleixo informou que as casas do conjunto Habitacional Renascer serão entregues em agosto e ficou de estudar o projeto para a construção de mais casas populares no município epitaciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário