Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Caiuá: Crianças da Pré-escola comemoram aniversário

Aconteceu no último dia 29 de abril, o Aniversário Coletivo dos alunos da Pré-escola de Caiuá, que completam ano nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril. Foram duas festas, uma no período da manhã e outra a tarde.
Foi um evento marcante muito bonito, e emocionante, com tudo o que têm uma bela festa de aniversário. Os pais e responsáveis dos aniversariantes foram convidados. Algumas autoridades estiveram presentes, o vice-prefeito Cido Braz acompanhou e se emocionou com a alegria das crianças.
O prefeito Cícero, também esteve presente, e elogiou a festa. “É gostoso de ver, as crianças alegres, a confraternização, os pais felizes e as escolas cumprindo seu dever. Acredito que estamos corrigindo desigualdades sociais, e trazendo algo importante e marcante na vida dessas crianças”, disse o prefeito Cícero.
Este aniversário coletivo faz farte do projeto de Inclusão Social “Aniversariante do Mês”, desenvolvido pela prefeitura de Caiuá.
O projeto visa desenvolver o senso de igualdade e cidadania nos alunos. Aumentar e solidificar a auto-estima, além de mostrar que ela é importante para a escola. E também trazer os pais e responsáveis para o ambiente escolar, promovendo uma salutar interação família e escola.
Além de criar um vinculo positivo ainda maior entre a instituição escolar e o aluno e suas famílias.
Segundo os organizadores, muitas crianças nunca tiveram um aniversário positivamente. Segundo o vice-prefeito Cido Braz, festas e eventos semelhantes aconteceram nas demais escolas municipais da cidade e Agrovilas, dentro do projeto de Inclusão Social “Aniversariante do Mês”




Legenda da foto: Crianças aniversariantes no momento do parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário