A Polícia Civil de Presidente Epitácio, com apoio operacional das unidades da área da Seccional de Presidente Venceslau e do 42º Batalhão da Polícia Militar, deflagrou na manhã de terça-feira, dia 14, a Operação Pierrô, para o cumprimento de 28 mandados de busca domiciliar com o intuito de combater o tráfico e uso de entorpecentes, crimes contra o patrimônio e apreensão de armas de fogo e munições, além de prevenir novas ocorrências no período carnavalesco que se aproxima.
Três delegados da Policia Civil, Donato Farias de Oliveira, Claudio Miguel e Marcos Zamae, além do comandante da 2ª Companhia da PM Nelson Disaró participaram da operação, além de 31 policiais civis e 20 militares que foram distribuídos em 22 viaturas e mais uma equipe do canil da PM e o policiamento aéreo com o helicóptero Águia. Quatro pessoas foram presas por força de mandados e outras sete, sendo quatro homens e três mulheres. Cinco por flagrante por tráfico de drogas e ainda um adolescente apreendido também por tráfico de entorpecentes.
Durante a ação, foram apreendidos 385 gramas de maconha; 11 gramas de crack; uma porção cocaína; uma arma de fogo; 2.960 maços de cigarros de origem paraguaia; quatro botijões de gás de origem duvidosa; aparelhos eletrônicos como DVD’s e Play Station, todos sem comprovação de procedência. Em poder de um dos indiciados foi apreendida a quantia de R$ 1.161,00. Os objetos foram encaminhados para perícia e os presos encaminhados para as unidades prisionais da região, permanecendo recolhidos e à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário