Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Rotary entrega bicicletas da vacinação


Foram entregues na noite de ontem as dez bicicletas sorteadas entre as crianças que receberam a vacina Sabin no ultimo sábado, dia 13. O sorteio foi na manhã de segunda-feira, dia 15, no programa Marcel Letroche da Radio Novo Milenio 104,9 – FM.
As bicicletas sorteadas foram idealizadas pelo Rotary Clube de Presidente Epitácio que, por meio de parceiros, conseguiu as dez bicicletas em doação. Bike Líder, Bardhal, Cerâmica Romana, Rousselot Gelatinas, Casa e Decoração, vereador Fabricio Rocha, Paulinho Lanches, Leite Jóia, Funerária Nossa Senhora Aparecida, Tintas Futura, e jornais Correio do Porto e Fronteira.
Segundo o secretário de saúde Otávio Ribeiro Marinho o apoio do Rotary foi importante, pois na primeira fase foram vacinadas 60% das crianças e nesta fase 82%. “Foi de suma importância o apoio do Rotary e da Rádio Novo Milenio para o sucesso da vacinação”, disse Marinho.
Para o presidente do Rotary – Kleber de Oliveira, a meta do clube é exatamente esta, aumentar o numero de crianças vacinadas e diminuir o índice de paralisia em todo o mundo.
As bicicletas foram entregues na sede do Rotary para os seguintes sorteados: Roberta Ketelly Prates Pereira, Pietra Siqueira Interaminense, Ana Laura Cardoso Pereira, Yasmim Martins Fernandes, Nicolas Gabriel de Souza, Pedro Henrique Batista da Silva, Cauã, Ana Vitoria da Amaral Santos, Maria Aparecida Silva do Amaral, Alerrandro Taniavel Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário