Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Furlan recebe atletas dos Jogos Regionais



O prefeito José Antônio Furlan (PR) e o vice-prefeito, Manoel da Silva (PMDB), acompanhados do secretário municipal de Educação e Esportes, Oswaldo Garcia, prestaram uma homenagem, no gabinete do prefeito, aos atletas epitacianos que se destacaram nos Jogos Regionais realizados em Presidente Prudente no mês de julho.
Presidente Epitácio conquistou medalha de ouro no ciclismo, categoria livre, com os ciclistas Paulo Henrique, Thiago Almeida e Paulo Junior. A equipe epitaciana de basquete masculino, que tem como técnica a professora Graziele, também chegou à semifinal conquistando medalha.
Na modalidade de futebol feminino as meninas orientadas pelo professor Rui Milton de Souza - Maciel também faturaram medalhas, chegando as finais dos Jogos Regionais na 1ª divisão.
O prefeito Furlan e o vice-prefeito Manoel da Silva afirmaram que Presidente Epitácio foi bem representada tendo uma delegação composta por mais de 2.500 atletas sendo que entre os sessenta e nove (69) municípios que participaram da 2ª Divisão, Presidente Epitácio terminou as disputas, em 5º lugar na pontuação final, conquistando 100 pontos e as seguintes medalhas:quatro de ouro; quatro de prata e seis de bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário