Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

José Ferreira é o contemplado com um carro 0 km da Sagrada Família


No último sábado, dia 13, após a missa de encerramento da Semana de Cura e Libertação das Famílias, o padre Tiago da Silva Carvalho da Paróquia Sagrada Família realizou o sorteio de um carro Ford K – zero quilometro e o felizardo foi José Ferreira da Silva – do Jardim Real em Presidente Epitácio. O sorteio fez parte da campanha ‘Você doa e um gesto de amor constrói’, onde foram distribuídos cerca de 1.500 carnês e 917 estavam em dia, portanto em condições de ser sorteado.
Com o resultado da campanha foram construídos: a casa paroquial, nova secretaria da igreja, sala de atendimento do padre, anfiteatro e sala de reuniões e convenções, e novo prédio da Rádio Novo Milênio – 104,9 FM.
O padre Tiago já lançou a segunda etapa da campanha ‘Você doa e um gesto de amor constrói’ onde será reformada e ampliada a Igreja de Sagrada Família. “Serão 13 parcelas de R$ 25,00 ou R$ 325,00 e com sorteios de TVs e um carro Ford no dia 10 de outubro de 2012”, disse o padre Tiago Carvalho.
Os locais para adquirir e pagar os carnês são: Catarinense Calçados, Loja Impar, Cozinha de Anjo, Estância Madeiras e Construção, Rádio Novo Milênio – 104,9 FM e secretaria da igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário