Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sindserpe promove cursos profissionalizantes


O Sindiserpe – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Epitácio e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Bernardes em parceria com a Escola de Educação e Profissões – SomaMais trazem para toda a população epitaciana de da região dois cursos profissionalizantes: Auxiliar Administrativo e Financeiro (atendimento ao cliente, auxiliar administrativo, departamento pessoal, direito do trabalho, departamento tributário, auxiliar de escritório, noções de marketing, técnicas de vendas, telemarketing e comercio exterior); Atendente de Farmácia (introdução a anatomia e fisiologia, legislação aplicada a farmácia, noções de primeiros socorros, ética profissional, marketing pessoal, atendimento ao cliente, vigilância sanitária e medicamentos).
Segundo o presidente do Sindserpe – Claudio Pereira dos Santos, o curso terá uma aula por semana de três horas de duração e será ministrado na Escola Dona Consuelo em data a ser definida para início. “Os primeiros 100 matriculados concorrerão a um tablet”, disse Claudio.
As matriculas estão sendo realizadas na sede do sindicato – rua Juca Pita, 10-43 – informações telefone 18 – 3281 2021. Matricula R$ 25,00 e mensalidades de R$ 30,00. “Os cursos contam com certificado de conclusão e estão com vagas limitadas, aproveite”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário