Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Epitácio recebe Circuito Sesc de Artes

Presidente Epitácio recebeu, dia 22, no Ginásio Municipal de Esportes, o Circuito Sesc de Artes. A realização, só foi possível, através de parceria formada entre o Serviço Social do Comércio –Sesc -, prefeitura de Epitácio e o Sincomércio -, Sindicato do Comércio do Pontal do Paranapanema. A responsabilidade pela escolha dos espetáculos apresentados foi da equipe da secretaria municipal de Turismo e Cultura, que tem a frente o secretário Frank Zocante Durante. O projeto trouxe para Epitácio, atrações e apresentações gratuitas com objetivo de facilitar o acesso à cultura.
Em noite de frio o numeroso público epitaciano pode assistir e prestigiar os seguintes espetáculos e artistas: Teatro - Radio, Show (Cia Banda Mirim (SP), Circo - Yo Si Tu No: Um Elogio a Bobagem, Intervenção – Várzea Ilustrada (SP), Cinema – Desligue a Tecla Mute (SP), Música – Flora Matos e Negra Li (DF/SP).
Desde o inicio das negociações, além do prefeito “Picucha”, estiverem envolvidos o assessor técnico Krisley Gomes Simões, o assessor, Athos Pinto, a diretora municipal de Cultura Dilma Favaretto e o assessor Jonathan Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário