Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Comentário do Dia


Cursos - Cape estamos oferecendo cursos para beneficiar a população epitaciana, pois são cursos profissionalizantes com o valor de R$ 39,99 por mês e são diversas áreas, sendo eles manicure e pedicure, cabeleireiro, mecânica de motos, auxiliar administrativo, atendente de farmácia, instalações elétricas. O objetivo principal é qualificar a população e aprender na pratica, e desenvolver habilidades na teoria. A certificação será do Cape – Centro de Aprendizagem de Presidente Epitácio, as inscrições estão abertas para todos os cursos. Não percam a oportunidades de se profissionalizar e qualificar. Com o preço que realmente cabe em seu orçamento.

Fashion Hair – quer ter seus cabelos cuidadosamente tratados – procure a Fashion Hair Cabeleireiros – sob o comando do renomado e premiado cabeleireiro Hemerson Camilo – rua Cuiabá, 2-80 – telefone 18 – 3281 8421 – agende seu horário e conheça as maravilhas de um cabelo cuidadosamente tratado.

Aliança Cred - Empréstimos p/ Aposentados e Pensionistas do INSS, Federal Siape, e agora, liberado!!! Governo do Mato Grosso do Sul... Aliança Cred faz compra de dívida de todos os bancos, inclusive BV, e fazendo empréstimo do aumento de salário. Aliança Cred cobre tabela da concorrência em 58x! Além de Financiamento de Veículos leves e pesados, Seguros em geral, e Revisões Previdenciárias. Av. Presidente Vargas, 12-17 Centro, Presidente Epitácio/ SP em frente a Claudinei Moveis. Fone: 18-3281 8802.

Hospital do Computador – Suporte a assistência Técnica de computadores residenciais e pessoais – fale com o Pércio – rua Maceió, 12-52 – fone – 18 – 9118 9007 e 9701 7575.

Viagem a Aparecida - Viagem a Aparecida ‘do Norte’ com saída no dia 10 de outubro e retorno no dia 12 é com o Miguelzinho da Excursão. Ônibus modernos e confortáveis. Vamos todos juntos a Aparecida... Ligue 18 - 3281 7116 ou 9724 5453 e fale com o Miguel. Agende já e pague em suaves prestações. Vale a pena ir ao Santuário Nacional de Aparecida.

Pizza’Up – Uma das melhores pizzas de toda a região com entrega a domicilio (delivery). Pizzas deliciosas com preços especiais. Ligue 18 – 3281 6686 – 9104 8699 – 8109 9494 e 9613 5473. Fio e toda sua equipe para te atender bem e com pizzas deliciosas. Rua Venceslau Brás, 1-89 – Todas com molho, azeitonas, orégano e bordas especiais– Pizza’Up – dá um jeito nessa fome! – pede uma – vale a pena conferir...

Anyelle Bezerra – a dentista Anyelle Marques Bezerra está com seu moderno consultório instalado na rua Maceió, 6-75 – defronte a Oficina de Pizza. Atendendo nas modalidades de cirurgiã dentista, clínica geral e endodontia. Cuide bem do seu sorriso com a doutora Anyelle Bezerra. Telefone 18 – 3281 4566 atende em horário diferenciado...

Lojas 10 – Neste mês de junho – sensacionais promoções para agradar você – aproveite - a avenida Presidente Vargas, 12-19 conta com a Lojas 10 que oferece confecções, presentes, bijuterias e acessórios, sempre com novidades e preços sensacionais. A roupa que você quer no preço que você gosta de pagar. Atendendo com o dobro de espaço e com mais comodidade e conforto. Lojas 10. “Qualidade – Preço Baixo e a Nossa Diferença”.

Bar do Cavalcanti - O Bar do Cavalcanti, rua Antonio Venâncio Lopes, 11-71, pertinho da Santa Casa, com conforto e comodidade, em todos os dias você pode degustar um delicioso mocotó, além de tomar uma deliciosa cerveja geladinha e ainda jogar sinuca em duas mesas, som ambiente – vá conferir a cervejinha ‘barrigudinha’ – a nova moda e ainda você adquiri o cartão Teleoeste, onde concorre a prêmios como carros e casas. Luzinete está oferecendo um dos melhores hot dogs da região – uma delícia – agora na avenida dos Ipês – quadra 9 – próximo ao Redondo - vá conferir....

Epitaciana – É neste sábado, 29, com início às 22:30 hs, mais um sensacional bailão em homenagem à São Pedro/São Paulo no Arraia da Epitaciana!!!, com farta distribuição de pipoca!!! Animação de "Adailton e Tiago" - de Rancharia! - Promoção: Grupo "Boa Convivência" - Local: Clube da Epitaciana, Rua Porto Alegre n.º 04-79, Centro, Presidente Epitácio. - Ingressos: R$10,00. Todas as terças-feiras: 08:00 hs - Vôlei adaptado à terceira idade (maiores de 55 anos), na Praça da Criança, e à noite, às 20:00, na Epitaciana. Treinamos jogos de salão; quintas-feiras às 08:00 no Clube da Epitaciana, atividades físicas e recreativas: à noite, às 20:00, reunião. Essas atividades estão abertas ao público da terceira idade, independentemente de serem associados! - No Clube da Epitaciana, também é posto de arrecadação de agasalhos, onde estamos arrecadando nos horários em que há atividades até o próximo dia 04/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário