Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Notificado, proprietário de terreno efetua limpeza

Atendendo notificação da Prefeitura (Secretarias de Obras e Fiscalização), o proprietário do terreno situado na esquina das ruas São Paulo com Aracaju, um senhor conhecido como “João Louco”, efetuou, por conta própria, a limpeza daquele imóvel. Ele foi notificado pelo setor de Fiscalização da prefeitura, por força da Lei Nº 2.438, de 15 de fevereiro de 2013. A Lei “dispõe sobre a prevenção e controle da transmissão da Dengue e a proliferação do mosquito Aedes Aegypiti”.
O setor de fiscalização salienta que não interessa à prefeitura, notificar ou multar contribuintes. Explica que aquele é imóvel é alvo de denuncias por parte de populares que acreditam que o lugar, na situação em que se encontra, é propício a instalação de focos e proliferação da dengue.
Com essa ação o prefeito Sidnei Caio da Silva Junqueira, o “Picucha” (PSB), através dos setores de Fiscalização e Obras, resolve mais uma questão de limpeza de terrenos baldios, em estado de abandono.
Outros
Também por força da Lei criada por “Picucha”, foram limpos os terrenos, situados na quadra 8 da rua Mato Grosso e 17 da rua Belém, utilizados pelo mecânico conhecido como “Zé Domingos”, há mais de 20 anos para depósito de sucatas. A ação foi elogiada por moradores dos arredores pelo fato de que através dela se pôs fim a uma pendenga, sobre a sujeira, que se arrastava por mais de 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário