Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Venceslau divulga programação natalina

A Prefeitura de Presidente Venceslau, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, divulgou a agenda especial de fim de ano do município. Os eventos são gratuitos e abertos à população de todas as idades. Entre as atrações, destaques para a 2ª edição da Feira de Artesanato de Presidente Venceslau; final do 1º Concurso "Mais Bela Voz Evangélica"; apresentações de bandas e fanfarras de Venceslau e de Presidente Epitácio, além de corais e shows musicais com artistas da cidade. Para entrar o novo ano com muita animação, o tradicional "Show da Virada", na Praça do Correio, e queima de fogos de artifício.
Este ano a Prefeitura inova com a melhor utilização da Praça Nicolino Rondó, no espaço existente entre o monumento japonês e a banca de jornais e revistas. O local receberá refletores e decoração temática para abrigar as atividades musicais e culturais.
"As atrações na Praça Nicolino Rondó tornam-se um atrativo a mais para as pessoas saírem à noite, fazer suas compras no comércio [que estará aberto em horário estendido e prestigiar os artistas de nossa cidade", comentou a chefe do setor de Cultura do município, Elizabeth Oberlaender.
A programação de fim de ano em Venceslau conta com os apoios da Associação Comercial e Industrial, SEBRAE, Concessionária Auto Raposo Tavares (CART), Auto Posto Raposão, Casa do Artesão, Conselho de Pastores de Presidente Venceslau, Instituto Coroados de
Aprendizagem e Estágio (ICAE), Sindicato dos Empregados no Comércio de Presidente Venceslau, UNIESP e da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo, através da Associação Amigos do Projeto Guri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário