Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Prefeitura começa a instalar decoração de Natal

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio começa a instalar a decoração natalina e festas de final de ano nas principais ruas e logradouros públicos da cidade. Este ano a decoração natalina foi criada e elaborada pelo estilista, decorador e professor, Natal Bispo que conta com o apoio da professora Irani Moreno Sávio e Santília Araújo, além de pessoas voluntárias e contratadas para auxiliar na confecção dos enfeites.
Segundo o secretário de Turismo e Cultura, Lourival Mendes
Magalhães, boa parte dos enfeites estão sendo feitos com material reciclável e que poderá ser futuramente reaproveitado. “O Objetivo é aos poucos, criar mais uma atração turística, que será a ornamentação natalina no município” disse Magalhães.
Além de uma decoração natalina bonita e atraente, teremos as aparições do Papai Noel que descerá a avenida Presidente Vargas nas segundas, quartas e sextas feiras à partir do dia 12 de dezembro.
No dia 10 de dezembro o Papai Noel vai descer de paraquedas no Estádio Municipal O Pirangueiro, às 16 horas, durante o jogo entre o São Paulo Futebol Clube Máster e Beira Rio Esporte Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário