Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Caiuá: Prefeito Cícero Consegue “Melhor Caminho”

O prefeito Cícero, de Caiuá, conseguiu mais um importante convênio com o governo estadual, para melhorias em estradas rurais. Trata-se do programa “Melhor Caminho”, da secretaria estadual da agricultura e CODASP, que vai recuperar, fazer os desvios de água, aplainamento e cascalhamento de 5.600 metros lineares da estrada rural CAI 109, beneficiando mais de 500 famílias do município.
A estrada CAI 109 começa na rodovia vicinal que liga Presidente Venceslau ao Campinal, e vai até a fazenda Santo Antonio, no assentamento Luis de Morais Neto.
Centenas e centenas de famílias vão ser agraciadas com esta atitude e iniciativa do prefeito Cícero.
“Colaborar com a nossa gente do campo, sempre foi uma prioridade para mim. Este é o povo trabalhador que enfrenta sol, chuvas, secas e tempestades, para produzir e assim tirar da terra, com muito sacrifício, o próprio sustento. Por isso merece respeito e atenção. Eu trabalho para que as famílias de Caiuá tenha uma melhor qualidade de vida, tanto na cidade como no campo, nas agrovilas e assentamentos” disse Cícero.
A nova estrada, assim que ficar pronta, irá facilitar o trafego de ônibus de estudantes, ambulâncias, o transporte da safra, entre outros, e era um pedido dos moradores da região. Portanto mais um pedido que foi atendido pelo prefeito Cícero.
Os vereadores Zé Crente, Norma e Jaime, elogiaram a luta do prefeito para trazer mais uma melhoria para a zona rural.
O custo total dos 5.600 (cinco mil e seiscentos) metros, que vão receber o “Melhor Caminho”, é de aproximadamente R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).


Legenda da foto: Vista parcial da obra

Nenhum comentário:

Postar um comentário