Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Caiuá: Fisioterapia em casa




A fisioterapia em casa acontece na Agrovila IV as quintas, e na Agrovila III às terças e quintas. Com total apoio do prefeito Cicero, a fisioterapeuta e o médico, vão de casa em casa, consultando e tratando dos pacientes. Mas o diferencial é que tudo isso acontece com amor, há um envolvimento de ambas as partes.
É o caso da fisioterapeuta Giordana Ramos, com a senhora Raimunda Maria da Conceição de 101 anos. Estando ao lado delas percebe-se a ligação de carinho e afeto, e não apenas algo mecânico como vemos nos dias de hoje. Elas conversam, se entendem, trocam olhares e sorrisos, a Dona Raimunda se sente amada, e percebe a atenção que recebe.
O prefeito Cicero se alegra com isso, pois sempre acreditou que devemos tratar uns aos outros com amor, atenção e generosidade.

Um comentário:

  1. Antes de divulgar a imagem de alguem, é bom imformar onde a imagem sera publicada,tenho certeza que as pessoas aqui nesta foto não sabem onde esta sendo divulgada,isto é falta de respeito com uma pessoa,e ainda uma pessoa idosa e doente.Puro desrespeito

    ResponderExcluir