Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cape promove seminário de Educação com sucesso

O Cape - Centro de Aprendizagem de Presidente Epitácio realizou, no sábado, dia 3, no auditório da Acipe, um importante Seminário de Educação. Segundo os diretores Fabiano e Erika Rosa dos Santos o evento educacional obteve sucesso total entre os alunos, pois o comparecimento foi acima do esperado.
A especialista em educação Mara Rachel Nogueira Coelho ministrou palestra sobre ‘Ética no Contexto Educacional’ e a mestre e psicóloga Bianca Maria Ferreira da Silva Omote ministrou sobre o tema ‘Afetividade no Âmbito Social’.
Participaram em media 100 alunos do Cape e de outras intgtituições de ensino. “Os alunos ficaram satisfeitos com o evento educacional promovido pelo Cape e é com muito orgulho que promovemos mais um evento educacional, pois o nosso compromisso com a educação é baseado de princípios fundamentais para a formação de profissionais relacionados à educação e demais áreas”, disse Fabiano.
“Desde a sua criação estamos sempre dedicando nossos esforços para concretizar os sonhos dos alunos e para que possam ser realizados e idealizados, pois ser uma instituição de educação é ter compromisso com a qualidade de ensino e com a construção de conhecimentos e valores”.
Estão abertas as inscrições para cursos de pós graduação nas áreas de educação e saúde, psicopedagogia, saúde mental, enfermagem do trabalho, psicopedagogia clinica, educação especial e muitos outros.
Os diretores Fabiano e Erica agradecem as pessoas que participaram do evento e aos funcionários e aos palestrantes. “Para 2012 o seminário contará com um palestrante conhecido nacionalmente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário