Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Lopes pede maior vigilância na orla epitaciana

Nelson Roberto
Por meio da indicação nº.101/2009, o vereador Rosmen dos Santos Lopes solicitou junto ao prefeito José Antonio Furlan para que o mesmo aumente a vigilância na orla da Avenida Juliano Ferraz Lima, em Presidente Epitácio.
Lopes explica que em requerimento anterior, solicitou um maior número de vigilantes para cuidar da orla, em virtude de que vândalos estariam danificando os aparelhos de exercícios ali implantados. “Lamentavelmente as coisas vêm se agravando e agora temos tido informações de que traficantes e viciados fazem daquele local um ponto de encontro para o consumo de todo tipo de drogas, principalmente no período noturno, inclusive a orla tem recebido por parte dos usuários o apelido de Cracolandia de Presidente Epitácio”, disse Lopes.
“Tomo a liberdade de sugerir a Vossa Excelência, a possibilidade de instalação de “PARDAIS”, ou seja, câmeras de monitoramento, com a implantação de uma cabine para que o vigilante possa acompanhar o que acontece ao longo daquela orla, tendo o acompanhamento de vigilante motorizado (motocicletas), que acionado pela cabine, possa se locomover até o local indicado, para o atendimento dessas ocorrências. Vale salientar, que nossa orla é um local extremamente freqüentado por cidadãos que fazem naquele local suas caminhadas diárias, exercícios nos aparelhos ali implantados, bem como a freqüência de inúmeros turistas que também freqüentam aquele local e que necessitam sejam protegidos de marginais, traficantes e usuários de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário