Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

COMENTÁRIO DO DIA

Grandioso baile no próximo domingo, dia 11, com início às 23:00, animado pelo Grupo "BAILANÇA" de Presidente Prudente! Venha se divertir conosco! "Dançar faz bem à saúde!!!

O Fest Tur 2009 contará com mais um atrativo, a exposição "Passado a Limpo". A abertura será dia oito, às 15 horas, no Salão de Festas do Figueiral e ficará aberta durante o Fest Tur, das 9 horas às 23 horas, nos demais dias das 8 horas ás 11 horas e das 13 às 17 horas, até dia 8 de novembro.
Telefone para contato 3251 8000 ramal 8029 ou no departamento de Cultura.

A equipe de futebol de campo do Projeto Futuro/DEREPE, categoria fraldinha, voltará a atuar pela Copa Inter-Estadual de Futebol de Base 2009, no próximo dia 10 de outubro, sábado, em jogo a ser disputado contra a equipe BTG/Bataguassu. O encontro será na cidade de Bataguassu, às 10:00horas, válido pelo 2º turno da fase de classificação, em que nossos garotos lideram o grupo A com 03 vitórias em 03 jogos até o momento.

No dia 17, às 20.h30 no Parque Municipal Figueiral, será realizado o show gospel com cantora Eyshila e sua turnê – ‘Até tocar o céu’. A Comissão Organizadora atendeu o requerimento do vereador Tom Camargo que havia solicitado um show gospel a pedidos dos evangélicos.

Novidades em utensílios domésticos e brinquedos para o dia das crianças você encontra também novidades em bijuterias, piercem para a garotada e muita novidade a cada dois meses. O melhor atendimento é o preço baixo. Avenida Presidente Vargas, 15-33.

Domingo tem pagodeira, a partir das 18:00 horas, no Galpão

A dupla sertaneja Rick e Renner estará em Presidente Epitácio, no Fest-Tur - Festival Nacional de Turismo, no dia 9 de outubro, no palco principal do Parque Municipal O Figueiral. O secretário de turismo Lourival Magalhães já confirmou o show do dia 11, será Luiz Goiano e Girsel da Viola e Banda Jamballay.

Já está marcado para o dia 24 de outubro o Baile do Empresário da Acipe de Presidente Epitácio. Esse ano com a animação da Banda Madry in Concert. A partir das 23:00 horas, no Tribo Show House. Haverá a tradicional homenagem aos pioneiros do comercio epitaciano.

A Soamar realiza no próximo dia 7 de novembro, no Tribo Show House, o tradicional Baile do Branco. A animação será por conta da Banda Perfil de Marília e a festa começa, às 21:00 horas. O baile serve para comemorar o Dia do Amigo da Marinha e os ingressos ao custo de R$ 75,00 já estão sendo vendidos pelos membros da Soamar e no Jornal Debate Noticias, com direito a mesa de frios com bebida inclusa e rolha livre, na madrugada será servido caldo de feijão e caldo de piranha.

Não perca... dia 21 de novembro, no Galpão a cantora paraguaia Perla - e no dia 1º de novembro – Alma Serrana.

Confirmado... o Epifolia será nos dias 31 de dezembro, 1 e 2 de janeiro, no Parque da Orla de Presidente Epitácio

Dia 21 de outubro será realizado no Kabana o show baile com a dupla Cleyton e Cristiano, com participação especial de Mauricio e Maciel, a partir das 23 horas.

O Lions Clube Estância Turística de Presidente Epitácio, sob a presidência do advogado Laerte Carlos Magozzo está preparando mais uma grande festa, a Festa do Chopp, programada para dia 14 de novembro, no Tribo Show no Tribo Show House, com animação da Banda 4 EstaçõesouseHouse. Imperdível.

Lava Jato Camilo deixa seu carro sempre limpo. Lavagem ‘carioca’, completa, encera e poli seu veiculo deixando novo de novo. O Camilo busca e leva seu carro. Ligue 18 – 9716 0254 ou 8139 3250 ou avenida Presidente Vargas, 24-50. aproveite para lavar seu estofado residencial. Camilo e Barbosa contam com equipamento de ultima geração para deixar seu sofá em ótimo estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário