Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Alemão Tedesco pede delegada titular para DDM

Nelson Roberto
O vereador José Carlos Botelho Tedesco – Alemão Tedesco (PV) requereu, por meio do requerimento 112/09, que seja oficiado ao diretor do Deinter-8 de Presidente Prudente, delegado Roberto Fernandes, que lote a DDM – Delegacia de Defesa da Mulher de Presidente Epitácio com uma delegada titular.
Segundo o vereador a Delegacia da Mulher de Epitácio, a respeito de ter sido recentemente instalada (meados de 2007), já elaborou 2.137 Boletins de Ocorrências, 321 Termos Circunstanciados, 146 Inquéritos Policiais e efetuou 22 prisões em flagrante delito. “Entretanto, a delegada para prestar serviços em suas dependências, é lotada na DDM de Presidente Venceslau, comparecendo na DDM de Epitácio apenas quando é chamada por um de seus funcionários”, pontuou Alemão.
Ele explica ainda que é óbvio que a presença permanente de uma delegada tornaria o trabalho dos agentes lotados em Epitácio mais produtivo e eficiente, pois, muitos atos só podem ser concluídos com a presença da autoridade policial. “Aliás, em muitos dos casos, a voz de comando da autoridade superior é essencial para deflagrar uma investigação com resultados positivos, até porque, não é possível que uma Delegacia de Policia funcione sem a presença de uma autoridade judiciária responsável”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário