Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Furlan convida população para Fest Tur

Nelson Roberto
O prefeito de Presidente Epitácio José Antonio Furlan (PR) está convidando toda a população regional (SP e MS) para o Fest Tur 2009, a grande festa tem sua abertura hoje, às 19:30 horas, No Parque Municipal O Figueiral.
Em entrevista ao repórter Nelson Roberto, do Jornal Debate Noticias, o prefeito disse que a entrada será franca e todos poderão se divertir nos seis dias de festa. “Estamos recebendo uma verba de R$ 100 mil, do Governo Federal, por meio do deputado Devanir Ribeiro (PT), atendendo pedido do vereador Tom Camargo (PSDC), para ser utilizado no Rodeio Show da Orla, mas como não houve tempo para a aprovação, os recursos foram transferidos para o Fest Tur 2009”, explicou Furlan.
Furlan disse ainda que o evento está contando com vários patrocinadores agradece todos pelo apoio.
O Fest Tur 2009 terá atrações importantes, como o show de abertura da dupla sertaneja Rick e Renner, prova para carteira de Arrais Amador, 7º Torneio de Pesca do Tucunaré, Boate, Regata Fluvial, Exposição Passado a Limpo, Concurso Miss Turismo Oeste Paulista (presença da Miss Brasil 2009 - Larissa Costa e do ator global Julio Rocha – Edgar da novela Caras e Bocas), show com Luiz Goiano & Girsel da Viola e Banda Jamballay e a cantora gospel Eyshila e sua turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário