Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vestibular 2013 – dia 24 - garanta já a sua vaga


Unifran e Cape abrem inscrições para o vestibular de diversos cursos a distancia em diversas áreas e se você já terminou o ensino médio ou concluiu, mas está há anos sem estudar, chegou a sua vez!
A Unifran - Universidade de Franca oferece cursos de tecnólogos, licenciaturas e bacharelados. Forme-se em 2, 3 ou 4 anos. O vestibular será no sábado dia 24 de novembro às 9 horas no Cape - Centro Aprendizagem de Presidente Epitácio.
Na Unifran você estuda por meio de uma metodologia diferenciada, utilizando diversos recursos tecnológicos, como ambiente virtual amigável, material didático, acesso aos professores das disciplinas. Tudo isso incluso em sua mensalidade, que também está ao seu alcance. Faça como os alunos do Cape, se destacando em concursos municipais e estaduais.
O CAPE com este suporte poderá atender a cidade de Presidente Epitácio e toda região, visando qualidade de ensino, proporcionando assim sucesso profissional dos seus alunos graduados pelo Unifran. É reconhecida e autorizada pelo MEC.
Não perca a oportunidade de estudar, se qualificar e sair na frente com ensino de qualidade é na Unifran - Universidade de Franca.
Vestibular dia 24 de novembro - Informações - rua Antonio Venâncio Lopes 8-81- Telefone 18-3281 5196 ou 8112-1235.

Nenhum comentário:

Postar um comentário