Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Rodoviária apreende 10,4 kg de maconha em Operação Fronteira


Durante a madrugada desta terça-feira (20), a Polícia Rodoviária, em parceria com a Polícia Federal e policiais militares do 18º e 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), realizou a Operação Modal Terrestre nas divisas do Estado com Mato Grosso do Sul e apreendeu drogas e capturou um condenado por homicídio.
Ambas as ocorrências foram registradas na Rodovia Raposo Tavares, na base da polícia de Presidente Epitácio. Os 10,4 quilos de maconha apreendidos estavam em um ônibus que seguia sentido MS-SP.
De acordo com a polícia, a droga estava em uma mala, no bagageiro do ônibus, dividida em 11 tabletes e pertencia a um homem de 38 anos e a uma mulher de 30, ambos moradores de Campo Grande (MS).
Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas. O homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá e ela, para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.
O condenado capturado, também segundo a polícia, trafegava em um carro com placas de São Bernardo dos Campos (SP), no sentido MS-SP. “Houve a suspeita e os documentos dos cinco ocupantes do carro foram consultados no sistema, quando foi constatado o mandado de prisão por homicídio contra o motorista do veículo pela Vara Criminal de Campo Grande”, informou.
O homem é encanador, tem 35 anos foi preso e encaminhado ao CDP de Caiuá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário