Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sindiserpe realiza campanha de novos associados



O Sindiserpe – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Epitácio, por meio do presidente Claudio Pereira dos Santos e vice – professor Elias Abdo, está desenvolvendo uma campanha para aumentar o numero de associados da entidade. Segundo Claudio a campanha consiste em aumentar o numero de associados para poder também aumentar os benefícios concedidos aos servidores municipais.
Hoje os benefícios são: uma vez ao mês um vale corte de cabelo, são quatro cabeleireiros a escolha dos funcionários. Parceria com a Bancred Card, que oferece um cartão com um limite a ser usado, os funcionários podem até parcelar em 10x nas lojas conveniadas com a Bancred. Planos Odontológicos com três clinicas associadas com sindicato. Assistência jurídica com dois advogados. Terminando a ampliação de um salão de médio porte para comemorações e festas, para os associados e convênio com a empresa MPL - Seguradora de vida.
O presidente explicou ainda que para esta campanha deverá fazer uma promoção no valor a ser pago ao sindicato que é de 2% do salário base. “Mas quem recebe acima de R$ 1.250,00 deverá pagar apenas R$ 25,00”, disse Claudio. A campanha deverá estender até 31 de dezembro.
Claudio pediu ainda que todos os associados devem retirar seus cartões fidelidade gás na Mucate Gás – rua Venceslau Brás, 12-32 - fone 18 3281 3655 – inclusive os que moram no Campinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário