Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Começou a transição em Epitácio



Como estava previsto, teve inicio na segunda-feira, dia 19, às 9:00 horas, na sala de reuniões da Secretaria de Educação, a transição entre a equipe de trabalho do prefeito eleito Sidnei Caio da Silva Junqueira – Picucha (PSB) e o secretariado municipal do prefeito José Antonio Furlan (PR).
Após apresentação o prefeito eleito Picucha agradeceu a atenção e presença de todos os envolvidos na transição onde “todos estão pensando no bem de Presidente Epitácio”, disse. Ele explicou que já foram enviados vários ofícios e que não quer atrapalhar o bom andamento do trabalho da Prefeitura, mas que precisa conhecer todo o sistema.
O prefeito Furlan explicou que a transição agora é lei (2009) e que todas as informações serão fornecidas. Expos todas as obras em andamento e as conquistadas que estão por iniciar ou esse ano ou no próximo, falou da queda de arrecadação, principalmente pela queda do repasse federal. Pediu a todos os secretários atuais que forneçam as informações totais à equipe de transição.
O secretário de administração Marlan de Melo explicou e mostrou em telão toda a estrutura administrativa da Prefeitura, principalmente todos os cargos em comissão que são mais de 200, mas que apenas 76 podem ser de pessoas não funcionários efetivos (10 secretários – 10 diretores – 23 assessores técnicos e 33 assessores administrativos), todos os encarregados de serviços devem sair do quadro de servidores efetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário