Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Delegado do Consea participa de conferência nacional em Salvador





O assessor administrativo da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária de Presidente Epitácio e delegado estadual do Consea -Conselho Nacional de Segurança Alimentar - Silvio Cardoso dos Santos esteve na cidade de Salvador - Bahia, no período de 7 a 10 de novembro, participando da 4ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, realizada no Centro de Convenções de Salvador.
Participaram deste evento cerca de três mil pessoas de todo o Brasil, sendo que 500 vieram de outros países como Angola, Tanzânia, Espanha, Alemanha, França , Italia, Chile, Bolívia, Peru, entre outros.
O Objetivo deste evento patrocinado pelo Governo Federal é identificar as ameaças, avanços e perspectivas para a realização do DHAA e da soberania alimentar.
Silvio afirmou que manteve contatos com pessoas de vários países, como o angolano Pedro Quitoco e especialistas no assunto como Renato Maluf (Presidente Nacional do Consea) e Natal Magmanti do Rio Grande do Sul e o fundador do Programa Mesa Brasil do Sesc - Serviço Social do Comércio.
No dia 9, foi aprovado por todos os delegados presentes, o
Banco Mundial de Alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário