Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Corpo de Bombeiros de Bataguassu ganhará prédio próprio



Em breve a 4ª Seção de Bombeiros do 3º Subgrupamento de Bombeiros de Bataguassu terá mais um motivo para comemorar. Em reunião com o prefeito João Carlos e Akira Otsubo, o governador do Estado, André Puccinelli, anunciou a construção da sede própria do subgrupamento.
Para a construção do prédio, o governador informou da necessidade de um terreno, na oportunidade o prefeito João Carlos, se prontificou em enviar projeto de lei para a câmara de vereadores para providenciar a doação do terreno para o Subgrupamento. Para o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Ociel Ortiz Elias, a obra trará melhorias nas condições de trabalho dos Bombeiros, e aumentará a autoestima dos militares.
A construção do prédio próprio faz parte de uma série de conquistas da unidade de Bataguassu, uma vez que o Subgrupamento foi instalado de forma precária em prédio de aluguel. Atualmente a prefeitura de Bataguassu é a responsável pelas despesas de aluguel, água e luz do local.
Para o comandante da unidade de Bataguassu, o 2º Tenente Pablo Diego, “O novo prédio trará varias melhorias no atendimento dos Bombeiros. “O prédio será construído em um local próprio, exclusivamente para abrigar, o Subgrupamento, com toda a estrutura necessária par a um bom atendimento”, destacou.
Após aprovada a doação do terreno será elaborada um projeto de engenharia do local. O inicio da obra está previsto para os primeiros meses de 2012.

Legenda da Foto: 2º Tenente Pablo Diego, Prefeito João Carlos e o Sargento Barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário